Homepage » Beleza » A cor do esmalte deve combinar com o tom de pele

A cor do esmalte deve combinar com o tom de pele

Escolher o esmalte certo é importante para ter o visual ainda mais bonito e para isto é fundamental que o esmalte combine com o tom de sua pele.

Atualmente o mercado de cosméticos oferece uma diversidade muito grande de cores de esmalte. As mulheres brasileiras, sempre vaidosas, estão atentas a estas novidades, por isso é importante que você saiba que a cor que você escolhe para as suas unhas deve combinar com o seu tom de pele.

Esmalte deve combinar com o tom de pele

Não é porque aquela marca que você tanto gosta acabou de lançar uma coleção radiante, que você poderá utilizar todas as cores sem preocupação, não é bem assim funciona.
Mulheres de pele mais clara geralmente ficam mais bonitas com cores vibrantes e tons aberto, ao contrário das mulheres de pele morena e negra.
Assim, é preciso avaliar se a cor de seu esmalte deve ser quente ou fria, para deixar seu visual ainda mais bonito e em harmonia.
Esta dica pode fazer toda a diferença quando você tiver que escolher a cor das unhas quando estiver montando um look para sair, seja de dia ou de noite a cor delas faz toda a diferença.

Erroneamente as mulheres escolhem a cor do esmalte de acordo com a cor da roupa, em geral. Seja para uma ocasião festiva, ou mesmo para o dia a dia, escolha a tonalidade de seu esmalte que esteja em harmonia com seu tom de pele, pois só assim você terá um visual em harmonia e aí sim, conseguirá combinar bem com a roupa, calçado, acessórios e até com o cabelo.

Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *