Homepage » Beleza » Dieta equilibrada a favor da beleza da pele

Dieta equilibrada a favor da beleza da pele

Quem pretende ter uma pele bonita e saudável deve se preocupar de forma especial com a alimentação, para que possa assim, ter a pele com uma aparência muito mais bonita.

Não é segredo algum que a nossa alimentação está inteiramente ligada à saúde de nossa pele. Os alimentos que escolhemos e os hábitos que temos, acaba refletindo na textura, na integridade e até no ressecamento ou excesso de oleosidade da pele.
Para mantê-la macia, viçosa, bonita e sempre jovem, a dica é se utilizar de um cardápio rico em nutrientes.
Alguns dos alimentos que não podem faltar na sua dieta são: cenoura, laranja, abóbora, brócolis, folhas verdes, abacate, acerola e outros.
O que é importante saber é que você precisa ter na sua dieta alimentos ricos em vitamina C, vitamina A, bioflavonóides, magnésio, zinco, cobre e selênio.

Beleza da pele bonita

Para isso, opte sempre por refeições bem coloridas, aposte em pratos ricos em legumes, verduras, carnes magras, grãos e alguma fruta de sobremesa. Lembre-se também de sempre se alimentar regularmente, beber bastante água e evitar exposição ao sol nos períodos mais quentes do dia.
Limpe sempre a pele, faça uma esfoliação por semana, hidrate e veja os resultados em poucos dias. A sua pele é o resultado do que você come, ou o que você deixa de comer, por isso tenha sempre bastante cautela ao escolher o cardápio.

Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *