Ativar o Windows 7 usando o Windows Loader

Ativar o Windows 7 se extremamente importante para que você receba as atualizações necessárias para o sistema operacional funcionar de forma correta sem apresentar erros e com a segurança em dia para evitar invasões.

O método mais fácil de ativar o Windows 7 é usando um software chamado “loader”. É bastante seguro porque se você o instalar e ele não funcionarem você será capaz de desinstalá-lo e continuar usando o computador.
Baixe o Ativador.

– Descompacte o arquivo, execute o “Windows Loader.exe” e clique em “Uninstall”

Como ativar win 7

– Um alerta aparecerá informando que o ativador irá executar em segundo plano e que isso é normal, não desligue o sistema durante o andamento da instalação e clique em OK.

Ativando win 7

– Uma mensagem aparecerá na tela pedindo para reiniciar com computador. Reinicie!

– Após reiniciado, execute o arquivo o “Windows Loader.exe” novamente e clique em “Install’.

Ativador windows seven

– Aguarde o programa ser executado.
– O certificado e o número serial foram instalados com sucesso! Clique em Restart para reiniciar o computador. (Se a tela não aparecer, seu Windows 7 está ativado. Para conferir, clique com o botão direito em “Meu Computador” e confira!).

Programa de ativar win 7

NOTA: Clique em “Uninstall” primeiro, pois ele desinstalará a “VERSÃO TRIAL” do Windows. Depois clique em “Install”.
Em alguns casos, como já observei, clicando primeiro em “Install” o Windows não será ativado!

Baixar o Windows Loader ( Link não disponível ).

Artigos Relacionados:

  1. Quantoo o avisoo da Meensagem da Pàágina da Weeb que diiz ´´ É proibidaa a reeprodução total oou parcial doo conteúdo doo site Intregaa Mundo “ Enquanto existiir a Opçãoo ´´Ctrl C“ esse avisoo não adiantaràá de nadaah !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>