Homepage » Dicas » Ouvir Rádio Paranaíba FM 100,7 Online

Ouvir Rádio Paranaíba FM 100,7 Online

Pelo rádio ou pela internet, a Rádio Paranaíba FM online tem cada vez mais pessoas sintonizadas, curtindo seu som, em diversas regiões do Brasil.

Entre as várias emissoras de rádio que existem no Brasil uma das mais famosas, principalmente na região do Triângulo Mineiro é a Paranaíba FM que é sintonizada pelo 100,7 do rádio e que tem programação exclusivamente sertaneja.

A rádio tem sede na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, mas tem ouvintes de todo o Brasil e até do mundo que curtem ouvir músicas de duplas, cantores e cantoras sertanejos que estão fazendo sucesso no momento.
E se você quiser ouvi-la por meio do computador você pode também, basta acessar o site:
(http://paranaibafm.com.br/ouvir-paranaiba-fm/ouvir) Paranaíba FM Ao Vivo e você poderá ter acesso a toda programação da rádio ao vivo e ouvir online.

Ouvir paranaíba FM Uberlândia

Você pode ouvir a rádio o dia todo, curtindo todas as músicas que estão fazendo sucesso no momento e também as antigas do sertanejo. Com uma programação exclusiva e diversificada, a Paranaíba FM é a melhor opção para quem curte o estilo sertanejo e gosta de ouvir boas músicas. Acesse e ouça, Paranaíba FM, a rádio do Triângulo que agora, pela internet, conquista também várias outras regiões do país.

Artigos Relacionados:

  1. ouço esta emisôra e gosto muito da progamação todas moro aqui na bahia na cidade de Dias D’avila pertinho de Salvador .
    Obrigado a vcs e fique com Deus abraços

  2. eu quero ir para o shows do jorge matheus mais nao ta tendo condisoiz por que o ingresso foi esgosta paranaiba fm me ajuda para eu ir eu ja liguei varias vez para ganhar um premio mais eu nao ganhei mil beijo radio mais tocada no brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>