Homepage » Dietas » Dieta da Banana

Dieta da Banana

A dieta da banana é mais uma forma para perder peso e conseguir finalmente chegar ao peso ideal.

Muitas pessoas já ouviram falar sobre a dieta da banana matinal mas poucas sabem como ela acontece e porque faz tanto sucesso entre quem experimenta.
Essa dieta foi criada no Japão e de acordo com especialistas funciona de verdade. De acordo com ela você deve comer uma banana todos os dias durante o café da manhã, só que junto com a banana você deve tomar goles de água morna. Essa mistura de água morna com a banana vai criar um gel que preencherá seu estômago e dando aquela sensação de saciedade.

Dieta da Banana

Ou seja, você vai poder enfrentar algumas horas sem aquela necessidade absurda de ficar beliscando. É óbvio que você não vai deixar de almoçar ou fazer algum lanche durante o dia, mas o mais importante é que no café da manhã você possa seguir esta dica.
Se você quer perder peso com saúde então experimente esta dieta. Além da banana ser uma fruta rica em fibras e muito saborosa, ela é acessível e pode ser consumida por todos da família.

Se preferir você pode incluir a banana em outras refeições também, ou preparar vitaminas com aveia, isso ajudará bastante.
Mas lembre-se que só isto não basta, quem quer perder peso passa a ter uma alimentação saudável, sem gorduras, doces e inclui a prática de exercícios no seu dia a dia.

Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *