Homepage » Downloads » Base de Calendário 2018 em PNG, JPG, PSD e CDR

Base de Calendário 2018 em PNG, JPG, PSD e CDR

Baixe Base de Calendário 2018 em PNG, JPG, PSD e CDR, para montagem de Calendários 2018, são dois modelos uma preto e branco e outra colorida infantil.

Disponível já nesse resto de ano os calendários 2018 com feriados nacionais e todos estão preparando para o novo ano de 2018, estamos disponibilizado a Grade e Base Calendário 2018 em formato PNG com fundo transparente para se encaixar em qualquer imagem que você deseja que se transforme em um calendário personalizado.

Em JPG para imprimir e usar da forma que quiser, em formato PSD em camadas para ser editado, onde poderá adicionar e remover detalhes como cores e textos deixando da forma que quiser e também em CDR vetorizado para ser executado com o CorelDraw, sendo possível alterar tamanho, cores, formas, textos deixando personalizado a seu gosto.

Baixar Base Calendário 2018

Os formatos disponíveis neste post são bastante procurados, alguns deles podem ser editado em diversos programas de edição de imagens por exemplo Photo Shop, Paint e PhotoScape, já o formato JPG e PDF é para você imprimir a base de calendário em PDF para consultar datas dias e feriados no seu dia a dia.

Se você deseja criar Calendários 2018 personalizados com feriados usando as bases de calendários 2018 disponíveis, é muito fácil, basta utilizar o PhotoShop, e escolher a imagem que deseja aplicar no calendários, segue o link para baixar modelo de calendário 2018 em PSD para editar no PhotoShop.

Segue o link abaixo para baixar todas as Bases de Calendário 2018 em PNG, JPG, PSD e CDR.

Grade Calendário 2018 Simples

Baixe em alta qualidade:
https://drive.google.com/open?id=0BwnkJ0ZMO9WBVzk0Q0pHaF9INU0

Se você deseja os calendários 2018 já montados com a grade em diversos temas como, infantil, romântico, time de futebol, religiosos para foto moldura para imprimir, você encontra clicando aqui um super pacote com centenas de calendários em alta qualidade para revelação de fotos.

Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *