Homepage » Serviços » Como ser um Revendedora da Avon – Cadastro

Como ser um Revendedora da Avon – Cadastro

Milhares de pessoas em todo o Brasil trabalham de forma autônoma como revendedora da Avon e já conseguem ter uma ótima remuneração mensal.

Uma das maiores empresas do mundo no ramo de venda porta a porta é a Avon Cosméticos que possui milhares de revendedoras espalhadas pelos quatro cantos do mundo e que fazem da sua marca uma das mais conhecidas do mercado de cosméticos.

Se você quer ser revendedora Avon é muito simples, basta você acessar o site da empresa através do endereço (www.br.avon.com/PRSuite/applyToBeRep.page).

Ser revendedora da avon

Nesta página, preencha a ficha cadastral que é enviada diretamente pelo site à empresa e assim, depois de uma análise, a gerente do setor no qual você reside vai até sua casa para passar todas as informações de que você necessita para começar seu negócio, com investimento zero.

No site é possível efetuar os pedidos, verificar as novidades e todas as informações que a revendedora precisa ter para revender os produtos da Avon e também existem reuniões mensais promovidas pela empresa nas quais são divulgadas informações e ainda demonstrados os novos produtos.

Os produtos Avon têm ótima saída no mercado e com certeza você conseguirá uma ótima remuneração! Acesse o site da Avon (www.br.avon.com), faça seu cadastro e seja mais uma revendedora da Avon a ter muito sucesso!

Dica: Aprenda a importar roupas de marca para renvender

Artigos Relacionados:

  1. Ana Maria de Jesus Silva

    ja sou revendedora ,mas não consigo me cadastrar nas atividades e promoções .Quando tento me cadastrar, não reconhecem minha inscrição.

  2. juliana pereira de moura

    sou executiva de venda ,vcs quer revender o catalogo avon entre em contato comigo ,eu te ajudo e vcs mim ajuda,a fazer o gosto do cosumidor que somos nos, e o nosso brasil inteiro.beijaoooooo

  3. O site esta dando erro ao realizar o cadastro, os campos estado e cidade não permite vc colocar esse e o erro.
    Quero muito trabalhar a avon.

  4. CLAUDIA MARIELA SANTOS PEREIRA

    queria saber da avon uma empresa leiga, que faço quando um rapaz chega em meu trabalho me convence a ser uma revendedora, eu não contente, mais ele falou sou assina o contrato para me ajudar, eu assinei para ajudar o rapaz completar o quadro que faltava para ele ganhar um premio. BOM AGORA ESTOU COM MEU NOME SUJO, NINGUÉM SE RESPONSABILIZA, O RAPAZ ERA UM LARANJA DE UMA GERENTE. EU DEPOIS DO CONTRATO COM AVON, NÃO CHEGOU MAIS NADA DA EMPRESA EM MINHA CASA, NEM OS PRODUTOS, NÃO TENHO NENHUMA NOTA FISCAL DE ENTREGA, NADA SÓ UMA COBRANÇA ME LIGANDO PARA ACERTAR SE EU NÃO PAGO ME MANDAM PARA SPC. AGORA ESTOU DESEMPREGADA, COM UMA SERIE DE PROBLEMAS FAMILIARES. EU FUI EM UMA REUNIÃO EM GRAVATAÍ, AS GERENTES FALARAM QUE ESSE RAPAZ TINHA DIVIDAS ENORMES, QUE TINHA QUE FALAR COM ELE PARA ACERTAR MINHA DIVIDA PORQUE DE CERTO A CAIXA DE PRODUTOS ESTAVA NA CASA DELE. BOM NÃO SEI QUE FAÇO.S OU HONESTA, QUERO MEU NOME LIMPO, QUERO O CANCELAMENTO NÃO QUERO SER REVENDEDORA ASSIM. GOSTARIA MUITO QUE A EMPRESA ENTRASSE EM CONTATO COMIGO. MEU TEL: 96281801 OBRIGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>