Alimentos que Ajudam o Cabelo – Cuidados com os Cabelos

Cuidar dos cabelos requer muito mais que ir ao salão, é preciso cuidado quanto à alimentação.

Uma boa alimentação não garante apenas um corpo mais equilibrado, uma silhueta mais definida, mas também uma saúde mais completa.
A alimentação está estritamente relacionada também com a beleza dos seus cabelos, unhas e pele, por essa razão é importante que você saiba que nem sempre só porque você usa aquele shampoo tido como o melhor, como foi anunciado na propaganda, ou se faz vários tratamentos em salões de beleza para manter seus fios sempre bonitos, não significa que eles estão de fato saudáveis.

Alimentos bom para o cabelo

Para manter os fios saudáveis por fora e por dentro é indispensável alimentar-se com alimentos ricos em proteínas e quando se trata de proteínas não podemos deixar de citar: ovo, carne magra, iorgute desnatado, queijo branco, leguminosas em geral, grãos integrais e outros alimentos ricos em proteínas.

É esta condição que irá garantir que seus cabelos fiquem sempre muito bonitos, volumosos, com brilho próprio e com aquela maciez que você tanto busca.
É óbvio que fazer uso de produtos adequados também contribui para este efeito final, mas nada como alimentar-se sempre bem para auxiliar neste processo.
Cuide da sua alimentação e consequentemente estará cuidando de seus cabelos e de sua boa saúde.

Compartilhe isto:

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.