Cuidados Especiais ao Fazer suas Unhas tenha seu Kit manicure

Ter o Kit Manicure é essencial para sua saúde e muito fácil de ser preparado.

É preciso ter alguns cuidados ao fazer as unhas no salão de beleza. Alguns salões têm bastante cuidado com a higienização dos materiais, mas ainda assim seria interessante que cada pessoa pudesse levar consigo seu próprio kit de manicure.
Esse cuidado evitaria alguns transtornos, tais como contaminação pelos materiais cortantes utilizados durante o procedimento de manutenção das unhas tanto das mãos quanto dos pés.

Kit Manicure

Neste kit você poderá incluir os seguintes materiais: tesourinha de unha, cortador de unha, alicate, lixas de várias formas e tamanhos, separador de dedos e escovinhas, pinça para sobrancelhas, espátulas, pauzinhos para remover excesso de esmalte, esmaltes, óleos secantes e bases e lixas para a sola dos pés.

Pintar unha profissionalmente

O ideal é que cada membro da família tenha seu próprio kit e que se possível você possa andar com ele sempre dentro da sua bolsa ou mochila.
Estes materiais são pequenos e cabem numa nécessaire, esse cuidado é essencial e evitará inclusive que você pegue Hepatite C, que é uma das doenças mais comuns neste caso. Lembre-se dessa dica e não se esqueça de montar o seu kit.

Compartilhe isto:

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.