Óleo de Argan – O oléo que os Artistas Usam

O óleo de Argan promete às mulheres cabelos bonitos e saudáveis e artistas internacionais já usam e recomendam.

De tempos em tempos aparece um produto novo que acaba virando moda. É assim que está acontecendo com o óleo de Argan, produto que veio para prometer hidratação perfeita para os cabelos das mulheres brasileiras.

O produto tem origem marroquina e produção israelense, é rico nas vitaminas A, D e E que regeneram os fios e oferecem aquele aspecto de saúde que todo mundo espera ter nos cabelos.
De acordo com especialistas o óleo realmente funciona e confere brilho, maciez e sedosidade aos fios. Famosas como Penélope Cruz, Deborah Secco e Flávia Alessandra já se tornaram adeptas aos benefícios do produto, e indicam.

Óleo de argan para cabelo

O óleo de argan pode ser encontrado nas grandes casas de cosméticos e há também cremes de hidratação que o trazem em sua fórmula. Prefira sempre comprar o óleo de argan, e utilize ele durante uma hidratação ou após o uso da chapinha ou escova, como finalizador, deixará seu cabelo com as pontas reparadas e sem frizz.

O óleo deve ser aquecido levemente em banho Maria e pode ser aplicado nos cabelos lavados ou misturado ao seu hidratante capilar de preferência. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, mas nunca no couro cabeludo. A ideia é aplicar apenas nas pontas e no comprimento.

Compartilhe isto:

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.