Tratar Cravos e Espinhas com Asepxia Sabonete

O problema de cravos e espinhas está presente na vida de quase todas as pessoas, mas o sabonete asepxia promete ser uma ótima solução.

Muitas pessoas sofrem com o problema de cravos e espinhas, principalmente os adolescentes que, por causa dos hormônios, têm a pele com estes famosos inimigos da pele bonita e para tratar o problema uma boa solução é o Asepxia sabonete.

O Asepxia sabonete promete combater os cravos e espinhas e é de origem mexicana e chegou ao Brasil com uma publicidade que diz acabar mesmo com o problema da acne, seja juvenil ou adulta.
O produto tem em sua formula o ingrediente Antiacnil-3 e pode ser encontrado em várias versões nas principais farmácias.

Usar asepxia sabonete

São cinco tipos de sabonetes Asepxia e entre eles você pode escolher o que mais é recomendado para sua pele, como o Extra secante para pele oleosa; o Fórmula Forte com mais concentração de ingredientes; o Adstringente herbário para peles muito oleosas; o Adstringente cremoso para remover o excesso de gordura sem ressecar a pele e o Esfoliante que ajuda na limpeza completa da pele.

O ideal é que você procure um bom dermatologista e informe-o que pretende utilizar tal produto, para que ele possa fazer uma avaliação e liberar o uso do sabonete ou recomendar outro produto para o seu problema.

Compartilhe isto:

Você também pode gostar

2 Replies to “Tratar Cravos e Espinhas com Asepxia Sabonete”

  1. Olá td bem?
    Então eu tenho a pelo oleosa e ao mesmo tempo seca tenho cravos no nariz e algum nas bochechas e os poros então abertos gostaria de saber qual o sabonete ideal pro meu tipo de pele?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.