Como Decorar o Quarto das Meninas

A decoração do quarto das meninas nem sempre se faz com muitas bonecas sobre a cama, esta época já passou e hoje as meninas querem quarto com visual mais limpo, mais modernizado.

Na hora de decorar o quarto das meninas é preciso levar em conta uma série de detalhes que farão a diferença no resultado final.
A primeira dica é procurar saber qual é o gosto da menina, claro, pois de nada vale uma decoração caprichada se não ficar do jeito que a menina gostaria.

Quarto de Meninas Decorados

Sabendo o gosto de quem vai utilizar o quarto é hora de ver se as condições financeiras permitem realizar a decoração, do contrário, será preciso negociar até que se chegue em um acordo.
Já não é mais padrão a cor rosa para o quarto das meninas, a não ser que ela queira. O azul e o verde são muito indicadas, mas sempre prefira as cores em tonalidades mais claras.

Se a menina utiliza o quarto para dormir, estudar e também brincar, é bom incorporar tudo isto na decoração. Uma mesa poderá ser o toque final para dividir a parte de estudos e a parte de descanso. Se for possível, invista em móveis planejados, eles deixam o quarto com um visual sofisticado.

E leve em conta a idade da criança, pois se você fizer uma decoração infantil e a criança já estiver com 12 anos, pode ser que no ano seguinte ela já queira uma decoração mais jovem, assim, todo o investimento será desperdiçado, então verifique tudo isto antes para que possa economizar de caprichar no visual do quarto.

Fotos de Quarto de Menina Decorado

Compartilhe isto:

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.