Dicas para Fazer Cabelos Coloridos

A tintura no cabelo pode trazer mais beleza para a mulher, porém é preciso escolher bem a cor, um produto de qualidade e um ótimo profissional para não ter arrependimento em fazer cabelos coloridos.

As mulheres são as principais clientes dos salões de beleza e sempre querem mudar o visual de suas madeixas, procurando um corte diferente, um tratamento novo e mudar a cor, que é um dos procedimentos mais realizados nos salões de beleza, mas se você quer algumas dicas de como se sair bem com a tintura do cabelo, fique atenta, pois as daremos em seguida.

A primeira dica para ter um cabelo saudável e bonito é prepará-lo para receber a tinta, pois existem alguns fatores que podem afetar a cor final e uma delas é a hidratação do cabelo, então aposte em um boa e profunda hidratação antes de passar a tinta, principalmente se for de cores inusitadas que têm pigmentos diferentes daquelas mais comuns.

Tintas para colorir cabelos

Se quiser, faça um teste antes em uma mecha para verificar como ficará a tinta no seu cabelo, pois cada pessoa reage a uma cor diferentemente e se não puder comprar a tinta real para colorir o cabelo com cores diferentes, use a anilina que ainda tem a vantagem de sair rapidamente.

Na hora de escolher entre pintar todo o cabelo e fazer mechas a pessoa deve seguir o seu estilo pessoal, sem esquecer de pedir opinião de um cabeleireiro para ajudar, pois se você se arrepender da tintura, não é fácil ficar livre dela.
Depois de escolher bem a cor da tinta, como a usará você deve lembrar que os cuidados depois da tinta devem permanecer, com hidratações frequentes, evitando o secador e a chapinha, e se possível, indo até o salão de beleza pelo menos mensalmente para fazer o retoque das raízes que devem estar da mesma cor do cabelo.

Foto de pessoas com cabelos coloridos

Fazer cabelos coloridos

Pontas de cabelos coloridas

Cabelos super coloridos

Acesse o Blog da Hellenni Shimura e aprenda passo a passo a como fazer cabelos super coloridos com Hellenni Shimura.

Compartilhe isto:

3 thoughts on “Dicas para Fazer Cabelos Coloridos

  • 16 de junho de 2013 em 18:03
    Permalink

    meu sonho e pintar meus cabelos de roxo, mas tenho muitas duvida meus cabelos são longos ,claro meu marido esta achando que estau ficando louca mas algo esta mudando em minha lama

    Resposta
  • 29 de dezembro de 2012 em 16:45
    Permalink

    amei esses cabelos coloridos…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.