Enviar Fotos e Vídeos Privados no Instagram

O Instagram anunciou recentemente, uma nova funcionalidade que os seus milhares de usuários poderão usufruir. A novidade é o Instagram Direct, funciona de forma semelhante a um mensageiro instantâneo, em que qualquer usuário agora pode trocar fotos e vídeos com amigos de forma privada, não correndo o risco de outra pessoa ter acesso ao conteúdo.

Quando foi criado, o Instagram estava mais interessado em se valorizar como uma rede social, utilizando para isso compartilhamento de fotos e vídeos. Só que agora, após conquistar milhares de usuários e vendo que outras redes sociais também vem ganhado espaço, o Instagram criou uma maneira de apenas uma pessoa ou uma grupo de usuários conversarem sem receio de alguém ter acesso ao que você está fazendo.

instagram-video

De acordo com Kevin Systron, o CEO do Instagram, essa nova funcionalidade foi desenvolvida pensando no fato de que muitas vezes você não quer compartilhar um certo conteúdo com todos os seus amigos da rede e sim com algumas poucas pessoas.

Muitos estão comentando que essa iniciativa só ocorreu devido ao WhatsaPP, já possuir compartilhamento de fotos e vídeos privados.
Lembrando que a atualização para o novo Instagram está disponível no momento somente para quem possui aparelhos com sistema operacional Android e iOS.

Agora, toda vez que você receber uma mensagem, primeiramente você será notificado sobre isso, assim como ficar sabendo qual pessoa que lhe enviou. Além disso, o destinatário fica sabendo se você já leu a mensagem ou assistiu ao vídeo.

Para enviar fotos e vídeos privados Instagram, abra o aplicativo e clique no novo botão, localizado no lado superior direito da tela, ao lado da seta de atualização. Depois clique no símbolo “+”. Selecione os amigos que você deseja compartilhar a foto ou vídeo e por último clique em “Enviar”.

Compartilhe isto:

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.