Tatuagens – Dicas e cuidados

As tatuagens nunca estiveram tão na moda, mas é preciso tomar os devidos cuidados não apenas antes, mas também durante e principalmente depois da tatuagem pronta.

As tatuagens tomaram conta da população mundial e hoje em dia é muito comum você encontrar jovens em qualquer canto do país com os mais diferentes desenhos pelo corpo. E não apenas jovens mas também adultos e até pessoas mais idosas.
A escolha do desenho e onde ele será desenhado é sempre muito importante, por isso é preciso que você tenha certeza do que está fazendo.

Dicas para fazer tatuagem

Uma dica importante é, prefira sempre um tatuador conhecido, indicado por um amigo ou que tenha um Studio bem conceituado.
Evite locais muito sensíveis do corpo e confira se o aparelho que ele irá utilizar para tatuar você está bem esterilizado.

Ultimamente as mulheres estão cada vez mais se tornando adeptas das tatuagens, e acabou aquela moda de tatuar apenas flores, fadas ou frutas. Hoje em dia as mulheres também estão mais exóticas e atrevidas, escolhendo desenhos maiores e locais cada vez mais expostos.
Tatuar as costas, o ombro, a virilha ou o tornozelo é muito comum.

Os homens ainda dão preferências ás tatuagens nos braços, costas e panturrilha, com desenhos de animais, geralmente águias, tubarões, dragões ou serpentes. Se você estava na dúvida saiba que hoje você encontra uma diversidade muito grande de opções, por isso peça ajuda ao tatuador e siga suas recomendações para o antes, durante e depois da aplicação da tattoo.

Idéias de desenhos para tatuagens, significado de tatuagem e qual parte do corpo fazer uma tatuagem você encontra no site (www.tatuei.com.br).

Compartilhe isto:

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.