Dieta da Sopa para Peder peso e Emagrecer

A Dieta da Sopa tem sido um dos métodos mais procurados por quem deseja perder peso.

Uma das mais famosas formas de dieta, a Dieta da Sopa, ganhou grandes proporções depois que Adriane Galisteu informou que perdeu bastante peso fazendo uso desta dieta.
Ela restringe muito a alimentação e você precisa segurá-la ao menos por uma semana, para que os resultados apareçam.

Quem já experimentou informa que perdeu entre 4 a 9 quilos em uma semana, mas os especialistas apontam que esse tipo de dieta não faz muito bem à saúde, já que ela é rica em sódio e você perde muita água do organismo.
Perder água não interessa para uma dieta saudável, pois ela será restabelecida muito rapidamente, por isso tenha cuidado.

Emagracer com a dieta da sopa

Receita da Dieta da Sopa

A dieta original é feita com sopa de repolho, que pode ser consumida quantas vezes você quiser. Algumas pessoas utilizam outro tipo de ingredientes, isso fica ao seu critério. Se você preferir pode fazer uma sopa de baixa caloria, utilizando cenoura, beterraba, cebola e um peito de frango bem desfiado. Além de ficar saborosa e temperada ao seu gosto, ela não será tão pobre em nutrientes.

Faça várias combinações, e teste essa dieta de uma forma diferenciada. Muitas pessoas obtiveram sucesso utilizando essa forma alternativa.
Mas antes converse com seu médico ou um nutricionista, para avaliar seu organismo e ver até que ponto você poderá ou não seguir com esta dieta.

Compartilhe isto:

Você também pode gostar

2 Replies to “Dieta da Sopa para Peder peso e Emagrecer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.