Emagrece com Óleo de Cártamo

O óleo de cártamo realmente ajuda quem deseja emagrecer, mas, sempre acompanhado de exercícios e uma alimentação saudável.

O uso do óleo de Cártamo tem sido muito comum para quem deseja perder peso. Se por um lado o óleo de coco é uma ótima opção como fonte de antioxidante o óleo de cártamo tem uma característica fundamental para quem precisa manter a dieta, ele promove a saciedade.

Oléo Cártarmo

Tanto o óleo de coco como também o óleo de cártamo possuem ômega-9, o ácido graxooleico, que também é encontrado no azeite de oliva e até no abacate. Este nutriente tem a capacidade de metabolização da gordura corporal e do colesterol, sendo assim se torna ótima opção para eliminar a gordura, pois acelera seu metabolismo.

Outra excelente vantagem é que este óleo combate principalmente a região da cintura onde mais se acumula gorduras, pois o ômega-9 diminui a produção de cortisol que é um dos hormônios que provocam o acúmulo de gordura na cintura.

O ideal é tomar 30 minutos antes e também depois dos exercícios para melhor resultado, ou seja, não adianta fazer uso do óleo de cártamo apenas, é preciso uma alimentação balanceada e a prática diária de exercícios.

Compartilhe isto:

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.