Perder Peso Comendo de Forma Adequada

Perder peso não significa necessariamente passar fome, pelo contrário, é preciso se alimentar de forma adequada, até mesmo para não colocar a saúde em risco.

Se você é uma dessas pessoas que acredita que pular refeições vai fazer você emagrecer, está muito enganado. Os nutricionistas insistem em apontar esta atitude como o primeiro erro de quem deseja emagrecer.
Para que você consiga perder peso mais rapidamente a dica é comer. Isso mesmo, você precisa comer todas as principais refeições do dia e ainda fazer lanches nos intervalos entre elas.

Comer bem e emagrecer

O ideal seria entre 5 e 6 refeições por dia, intercalando em intervalos de 3 em 3 horas pelo menos. O café da manhã precisa ser reforçado, nada de sair de casa sem comer só para ficar com aquela sensação de barriga vazia e leveza, isso só vai fazer você ficar com mais fome. Tome um copo de leite desnatado, coloque uma colher de chocolate em pó light, coma duas fatias de pão integral com requeijão ou queijo branco, e uma fruta.
Pronto, café da manhã perfeito. Leve e saudável.

Faça um lanche antes do almoço, pode ser uma fruta ou um suco de frutas. Almoce bem, um prato bem colorido. Lanche novamente e depois jante. A refeição da noite deve ser leve, com poucos carboidratos. Mas o mais importante de tudo é que você coma e se sinta bem durante o dia. O segredo é escolher os alimentos certos, frutas, verduras, legumes e eliminar doces e frituras. Assim você vai conseguir levar sua dieta adiante e depois de perder peso, manter a silhueta que conseguiu.

Compartilhe isto:

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.