Dicas de currículo para estágio

Um bom currículo pode nos abrir ótimas oportunidades, mas atenção, mas cada caso há de se fazer um currículo específico, como os que são exclusivos para as vagas de estágio.

Se você está procurando por uma oportunidade de estágio saiba que preparar um bom currículo é um ótimo começo. O currículo precisa ser objetivo, pois deve ser feito para ser lido rapidamente, contudo, precisa ter as informações certas, aquelas que irão prender a atenção do empregado.

Curiculo para estágio

Os consultores de Recursos Humanos não gostam de perder muito tempo lendo informações desnecessárias, até mesmo porque a empresa precisa de um profissional com perfil predeterminado, por isso coloque apenas as informações mais relevantes.
Uma das empresas que está mais envolvida neste âmbito é o CIEE, por isso se você quer conferir algumas dicas interessantes acesse:
www.ciee.org.br/portal/index.asp

Lembre-se de fazer um currículo completo, com dados pessoais e de contato corretos e atualizados e não se esqueça de informar seu principal objetivo. Ser coerente nas informações fará toda a diferença. Se você busca uma vaga para gerente de vendas por exemplo, deixe isso bem claro, é importante que a empresa saiba que você tem foco na sua solicitação por isso, se você tiver interesse em mais de um cargo faça currículos diferentes para cada empresa. O estágio é o início de uma carreira e você precisa mostrar que já está determinado a ser um bom profissional apresentando um currículo coerente.

Compartilhe isto:

Você também pode gostar

Um Comentário para “Dicas de currículo para estágio”

  1. Olá estou na cidade de Uberlândia ah 6 mês gostaria de uma oportunidade de emprego sou responsável dedicada esforçada trabalhei em fazendas cafeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.