Fazer Decoração em Frutas e Legumes

Decorar a mesa com frutas e legumes tem sido uma opção cada vez mais usada e com criatividade é possível conseguir lindos trabalhos.

Para as pessoas que estão organizando uma festa para receber amigos e parentes nada melhor do que usar frutas e verduras trabalhadas com instrumentos para deixar a mesa da refeição mais atrativa, com trabalhos que podem ser verdadeiras obras de arte e para fazer alguns modelos basta um pouco de criatividade e paciência.

Se você quer aprender a fazer decoração em frutas e verduras você pode assistir a vídeos que estão disponíveis no maior site de vídeos que é o You Tube (www.youtube.com) colocando escultura em frutas ou decoração em frutas no localizador de vídeos você encontra diversos vídeos que explicam passo a passo como fazer algumas delas.

Decoração em frutas e legumes

Você pode ainda verificar fotos de esculturas feitas em frutas e verduras em sites que mostram este tipo de trabalho, como no site:
https://esculturaenutricao.blogspot.com.br – no qual você encontra diversas opções.
Outro site é o https://juniorartfestas.wordpress.com/esculturas-em-frutas-e-legumes no qual você encontra uma grande variedade de decorações.

Lembre-se que para ter um efeito bem legal é preciso usar de muita criatividade e escolher as frutas e verduras que estiverem mais bonitas. Alterar as cores também é uma ótica dica para conseguir surpreender no resultado final de sua decoração.

Compartilhe isto:

4 thoughts on “Fazer Decoração em Frutas e Legumes

  • 1 de novembro de 2013 em 22:36
    Permalink

    como fasso para ter um curso de decoraçoes em frutas e legumas passo a passo a distançia porque aonde moro nao tem indaiatuba sao paulo interior

    Resposta
  • 11 de abril de 2013 em 0:23
    Permalink

    Eu moro em Goiânia, e gostaria muito de aprender a fazer um curso de escultura em frutas e legumes, onde posso fazer?

    Resposta
  • 9 de janeiro de 2013 em 11:05
    Permalink

    acho esse trabalho lindo!

    Resposta
    • 9 de janeiro de 2013 em 11:11
      Permalink

      quero muito apreder.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.