Feng Shui nas Roupas de Vestir no dia-a-dia

Buscar o equilíbrio é fundamental para uma melhor qualidade de vida e o Feng Shui pode lhe ajudar nesta busca.

O Feng Shui significa equilíbrio e é uma arte milenar oriental que traz bastante significados para quem a segue. No momento em que você precisa decidir o seu look para determinada situação você pode levar em conta algumas dicas e conceitos do Feng Shui também. É muito interessante e vale a pena conferir.

Vamos supor que você precise fechar um negócio, vender um produto ou serviço, o indicado neste caso é que use preto. O preto é imponente e vai dar a sensação de autoridade em você.
No caso das mulheres os calçados de salto alto precisam ser de saltos mais grossos, para que ela possa andar com firmeza. Pode haver detalhes em branco ou vermelho, escolha aquele que ficar mais adequado a situação.

Feng Shui em roupas

Se a ocasião merecer um clima mais de tranquilidade, como remediar uma situação de conflito, utilize tons brandos, beges, rosas, verdes e azuis claros. O branco também pode ser uma ótima dica já que o branco passa a sensação de paz.
Se você está em uma situação em que precisa se defender de uma injustiça, lembre-se de não usar roupas muito despojadas ou com muita informação. No caso das mulheres não use o cabelo solto em frente ao rosto, pois pode dar a falsa impressão que você tenta esconder algo.
O Feng Shui nos instrui para vestirmos adequadamente e em harmonia com cada situação de nossa vida, vale conferir.

Compartilhe isto:

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.