Roupas que Mais Chamam a Atenção dos Homens

Quando a mulher se prepara para uma festa, para ir a uma balada, um show, ela certamente deve ficar atenta às roupas que mais chamam a atenção dos homens. Recentemente foi divulgado um estudo feito neste sentido, onde foi revelado que as mulheres conseguem chamar mais a atenção dos homens quando estão vestindo alguma roupa vermelha. O estudo feito na universidade de Nova Iorque mostrou que a cor vermelha é a melhor forma de chamar a atenção de um homem.

vestido-vermelho-atrai

Na hora de chamar a atenção de um homem, a mulher pode sim, apostar nas roupas, mas deve pensar bem de qual tipo de homem ela quer chamar a atenção, por exemplo, se ela foi com uma saia muito curta ou com um vestido muito justo e com um grande decote, certamente ela chamará a atenção de muitos homens, mas será que são homens que querem algo sério com ela, ou homens afim só em uma relação que dure um ou alguns poucos dias?

Então a dica é não achar que é preciso apelar para a vulgaridade para chamar a atenção dos homens, pelo contrário, vista-se bem, sem ser vulgar.
Primeiramente, invista em roupas que você goste, pois não adianta querer agradar a um homem se primeiro você não agradar a você mesma.

Em segundo lugar, fique atenta à ocasião. Se você sai para uma balada ou um encontro de amigos, não precisa ir quase nua, mas nada de muito formal também, vista-se de forma mais descontraída.
Fique atenta também à temperatura, pois se for uma noite muito fria, ficará ridícula com roupa muito curta, passando frio e todos notando claramente que tudo que você quer, é chamar a atenção dos homens, os mesmos homens que estarão rindo e criticando você.

E por fim, invista em algumas peças que realmente chamam a atenção dos homens, entre elas:
rendas e transparências, cinta-liga, roupas na cor vermelho-paixão, estampa de onça, mini saia, blusa com ombro de fora, cetim e seda e também as roupas de couro.

Fotos de Mulheres com roupas atrativas no olhar dos Homens:

 

Compartilhe isto:

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.