Vestidos Brancos para Réveillon

O Réveillon possui cores padrão para a virada, apesar de muitas pessoas optarem por diferentes cores, utilizando significados diferentes para os votos do ano que se inicia, mas em sua maioria, o prata, bege e branco, são as principais escolhas de cores para compor o visual da festa de Réveillon.

Vestindo Branco

Quando o critério principal é a cor do vestido, resta somente optar pelo modelo que melhor lhe cai, sendo assim, a tarefa de escolha não fica mais fácil, ou seja, a cor está definida, mas o que usar exatamente?

Vestido Branco Reveillon 2014

Estabeleça os critérios antes da compra, ou seja, defina previamente se deseja um visual específico, como o visual romântico, ousado, tradicional, clássico, sensual, moderno e etc., assim terá uma melhor ideia do que será comprado. Este critério deve ser estabelecido previamente, devendo manter um critério reserva, e ambos de acordo com a festa que irá comparecer, devendo vestir-se adequadamente.

As festas nas praias permitem um visual bem descolado, com vestido curto, podendo ser de alcinha fina, mais folgado, decote em formato V, babados, transparente e permite uma combinação de cores de acessório, apelando para o colorido nas sandálias ou sapatilhas, na bolsa e principalmente nas bijuterias.

O romantismo poderá ser caracterizado por vestidos com saias mais rodadas, e mangas com características específicas, como manga curta, manga fofa ou ainda uma manga delicada de renda. O estilo romântico não abusa de decotes, mas abusa nos detalhes, podendo obter um brilho suave, pedrarias ou ainda rendas.

As mais elegantes optam obviamente pelos vestidos longos com sandálias rasteiras e brincos bem grandes, estes vestidos longos exibem um decote ousado, tornando o visual mais elegante, e dê preferência as frente únicas.

O tubinho branco é ideal para balada de ano novo, mesmo o modelo branco não se aplicando a moda, neste caso, opte pelos tubinhos que apresentam elementos interessantes como rendas, paetês brancos dando mais brilho, babados, franzidos, pregas, ou ainda laços e aplicações de flores, tornando o tubinho branco e básico em algo mais atrativo, moderno, atual e sofisticado e antes de se decidir pelo cinto, visualize o mesmo junto ao look, considerando a largura.

Compartilhe isto:

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.