Cirurgia Bariátrica: Como é feita, Média Preços e Fotos

A Gastroplastia, mais conhecida como Cirurgia Bariátrica é uma cirurgia cujo objetivo é ajudar a pessoa a perder peso, através da técnica de redução do estômago.
É muito importante ressaltar que a Cirurgia Bariátrica é recomendada somente para pessoas que tenham o IMC acima de 35kg/m², ou aqueles que sofrem de apneia do sono, que tenham diabetes, problemas articulares, entre outros.
Para os pacientes que precisam perder peso, vários outros processos são indicados, sendo que a Cirurgia Bariátrica é indicada pelo médico somente quando todos os outros recursos não tiveram êxito!

São 3 tipos de Cirurgia Bariátrica, as que diminuem o tamanho do estômago, as cirurgias mistas onde é feita a redução do estômago e também é feito um desvio do trânsito intestinal e as cirurgias mistas podem ser ainda, Restritivas ou Disabsortivas.
É muito importante que o paciente converse com seu médico e procure se informar sobre cada um dos métodos, seus riscos, benefícios e assim possa, juntamente com o médico, encontrar a melhor saída.

Como é feita a Cirurgia Bariátrica

Como funciona a cirurgia bariatrica
Técnica Bypass Gástrico

Veja agora que interessante uma animação em vídeo mostrando a técnica Bypass Gastrico em Y de Roux, Doutor Marcelo Falcão.

Média de preços de uma Cirurgia Bariátrica

E da mesma forma que há uma variedade nas Cirurgia Bariátrica, também varia muito o preço, de acordo com a cirurgia a ser feita, além do preço depender também do profissional e até mesmo da região onde o paciente se encontra.
Para se ter uma ideia, a média de preço pode ficar em R$ 10 mil, mas isto vai depender muito, como já dito, de uma série de fatores.

Fotos de antes de depois da Cirurgia bariátrica

Mulher Antes e depois Cirurgia Bariátrica antes de depois

Cirurgia Bariátrica antes e depois

Antes e depois Cirurgia Bariátrica

Alguns Famosos que fizeram a Cirurgia bariátrica

Faustão Antes e Depois

André Marques Antes e Depois

Cantora Solange Gomes Antes e Depois

Compartilhe isto:

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.