Dicas de Como Clarear os Dentes e Deixa-los Brancos

Muitas pessoas estão buscando formas para clarear os dentes. A prática é até recomendável, desde que feita de forma correta.

Muitas pessoas querem ter o sorriso igual ao que são exibidos por artistas e personalidades que aparecem na televisão e para isto, um procedimento essencial é o clareamento dos dentes que pode retirar, em alguns casos, a totalidade de manchas existentes nos dentes, seja pela idade ou pelo uso de remédios ou outras substâncias, como o cigarro.

Dentes brancos como clarear

O método mais comum é o clareamento a laser que é feito em consultório odontológico e leva em torno de quarenta minutos para ser realizado, não sendo indicado para grávidas e menores de quinze anos. Outro método é a moldeira pré-fabricada que é usada por duas vezes ao dia pelo menos por vinte minutos com o auxílio de um gel que é colocado dentro da mesma e proporciona o clareamento dos dentes.
O dentista também pode dar outra opção para o paciente que é o molde individual que é feito para o paciente que deve usá-lo durante a noite, onde é colocado um gel oxidante que reduz as manchas dos dentes em dez dias ou um pouco mais. As fitas adesivas também são uma opção para quem quer clarear os dentes, sendo compradas em farmácias devem ser usadas duas vezes ao dia por trinta minutos.

Outra opção bem mais barata são os cremes dentais clareadores que devem ser usados diariamente, mas que tem como grande dificuldade, a demora do tratamento, mas também não tem contra-indexação. O pincel também é uma boa opção e deve ser aplicado por duas vezes ao dia durante duas semanas e ser reaplicado a cada seis meses.

Apesar de todos os métodos, caseiros ou não, a principal atitude para quem quer ter dentes brancos é escovar bem os dentes, passando fio dental e evitando alimentos com a presença de muito açúcar ou amido, pois os mesmos podem afetar a cor dos dentes.

Compartilhe isto:

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.