Tratamento para Acabar com as Varizes

O problema das varizes afetam principalmente as mulheres mas também os homens e deve ser tratada com médico especializados.

As varizes são problemas que afetam homens e mulheres e elas são veias que se dilatam por alguma causa e ficam tortas e fazem protuberâncias sob a pele, bem em sua superfície.
Elas podem ser de menor calibre de até dois milímetros, microvarizes ou varizes que são as de maior calibre, sendo formadas por tendência genética e agravadas por causa do sedentarismo, gravidez, obesidade e outros fatores.

Tratamento de varizes

Para tratar as varizes existem alguns procedimentos que são feitos em clínicas e por médicos com preço médio de R$200,00 por sessão sendo necessárias, em alguns casos, muitas sessões.
A primeira técnica utilizada é a esclerose na qual são aplicados agentes esclerosantes dentro dos vasos.
Outra técnica é o laser por meio da pele que é mais usado nos vasos de maior calibre. O laser também pode ser usado dentro do vaso, também sendo mais usado nos vasos de maior calibre.

Ainda pode ser feita cirurgia quando são feitas mini-inicisões na pele com pinçamento e ligadura dos vasos que são retirados e com custo de cerca de cinco mil reais, mas todos estes tratamentos devem ser feitos por angiologistas que são os médicos que tratam as veias.

Compartilhe isto:

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.