Casa X – Casa de Festa da Xuxa

A apresentadora Xuxa Meneguel não poderia estar mais feliz, pois ela acaba de realizar um grande sonho, que é lançar a “Casa X”, uma rede de franquia de casas de festas infantis. A mesma surgiu a partir de uma sociedade com a SMTZO (www.smzto.com.br/casax) participações.

Segundo Xuxa, o sonho de abrir a Casa X é antigo, mas que felizmente ela conseguiu realizá-lo. Disse ainda que deu a opinião dela em todas as etapas da construção da franquia, seja na comida que seria servida, nos brinquedos e tudo mais.

Casa X da Xuxa

A primeira unidade foi inaugurada em dezembro de 2013, em Tatuapé, São Paulo. A expectativa é de que outra franquia seja aberta no primeiro semestre de 2014 na barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Porém, a apresentadora deseja abrir cerca de 300 franquias nos próximos 5 anos, pois até o momento somente 30 unidades estão em funcionamento.

Entrada Casa X

O sonho de cada criança será fazer uma festa de aniversário na Casa X, pois no local a arquitetura será algo inesquecível, além de contar com a presença de um cinema 6D, o qual terá uma sala exclusiva para exibir filmes em 3D, assim como fará com que os convidados sintam cheiros, sensação de frio, calor, etc.

Na Casa X, ainda será possível encontrar brinquedos com os personagens Xuxinha e Guto, além de parques de diversão, Buffet, animadores de festas, etc. O aniversariante ainda poderá assistir a um vídeo da Xuxa desejando feliz aniversário.

Interior Casa X

Se você deseja fazer a festa de aniversário do seu filho na Casa X, veja se em sua cidade há uma franquia aberta, acessando o site:
(www.casax.com) em breve as franquias Casa X deverão chegar a cada região do Brasil. No momento, as unidades serão abertas em cidades com mais de 400 mil habitantes.

Compartilhe isto:

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.