Programa Minha Casa Minha Vida – Programa da casa própria

O Programa Minha Casa Minha Vida tem ajudado milhares de brasileiros a conseguirem sua casa própria.

Se você tem o sonho de ter sua casa própria saiba que você poderá contar com a ajuda do Programa Minha Casa Minha Vida, que disponibiliza cerca de 70 bilhões de reais que deverão ser investidos em habitações principalmente para os brasileiros de baixa renda.
Cerca de 60% desse investimento serão para pessoas com renda de até R$1.395,00, com o subsídio do governo podendo chegar até 95% desse valor.

Minha casa minha vida

Para tanto você precisará arcar com 10% da sua renda mensalmente, podendo pagar parcelas de R$50,00 e até 120 meses. A venda do imóvel não poderá ser realizada antes do término dos 10 anos, contato que você queira arcar com o valor total do investimento e sem contar com o subsídio do governo.

Ainda nesta segunda edição do Programa, o Minha Casa Minha Vida 2 prevê que mulheres separadas poderão adquirir um imóvel mesmo sem a outorga do cônjuge ou em casos em que não houve divórcio judicial. Para maiores informações e detalhes, acesse o site da Caixa e confira toda a documentação exigida e orientações que você precisará saber para solicitar o seu imóvel contando com a ajuda desse programa do governo que vem tornando possível o sonho da casa própria de muitos brasileiros em realidade. Acesse:

https://www.caixa.gov.br/habitacao/mcmv/index.asp

Compartilhe isto:

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.