Frases e Mensagens Dia das Mães

No Dia das Mães, não deixe de homenagear esta pessoa que passa todo o ano pensando em você e fazendo de tudo para te ver sempre feliz!

No Dia das Mães você poderá fazer uma beleza surpresa para esta pessoal tão especial em sua vida! Escolha uma ou algumas das frases ou mensagens que separamos abaixo e deixe em vários locais da casa, de forma que sua mãe possa ir encontrando-as no decorrer do dia e assim terá muitas surpresas e sentirá toda a gratidão que você sente por ela.

Mensagens e Frases Dias mães 2013

Estas mensagens também poderão ser compartilhadas pela internet, com seus amigos e assim ajudá-los a entender que o Dia das Mães é o dia em que a nossa mãe merece nosso carinho de forma muito especial.
Confira abaixo as lindas frases e mensagens para os dias das mães!

Mensagens para o Dia das Mães

“Mãe, Tu és a única pessoa do mundo que sempre está presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes.
Se meus amigos não me acolhem, me abres uma porta.
Se estou feliz, celebras comigo.
Se estou triste, não sorris até me fazer rir.
Mãe, obrigado por seres minha amiga incondicional.”

“Mãe, posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto, então queria deixar registrado todo o amor que sinto por você.”

“Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta.
Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já a perderam.
Obrigado por ser minha mãe!”

“Mãe, seus braços sempre se abriram quando eu queria um abraço. Seu coração compreendia quando eu necessitava de uma amiga. Seus olhos ternos se endureciam quando eu precisava de uma lição. Sua força e seu amor me deram asas para voar.”

Frases para Dia das Mães 2013

Frases de como é seu Mãe

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

Ser mãe é ouvir o filho falar da primeira namorada, da primeira decepção e quase morrer de apreensão na primeira vez que ele se aventurar ao volante de um carro.

Mãe, são três letras apenas. As desse nome bendito também o Céu tem três letras e nelas cabem o infinito.

Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário ou como diria o poeta é ser feliz e padecer no paraíso, ser mãe é um dom, é a manifestação do verdadeiro amor encarnado numa mulher.

Ser mãe é sentir todo o poder do universo dentro do ventre e como um grande arquiteto ela molda, constrói e edifica o bem mais precioso, a vida!

Algumas mães são carinhosas e outras são repreensivas, mas isto é amor do mesmo modo, e a maioria das mães beija e repreende ao mesmo tempo.

 

Compartilhe isto:

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.