Amanda BBB14 – Perfil, Fotos e Videos

A participante, Amanda Gontijo, de 23 anos, entrou com o pé direito na casa, pois a mesma foi à vencedora da Prova do Líder, realizada na noite da última terça-feira, dia 14 e graças a ela toda a sua equipe está imune, ou seja, não vai para o paredão essa semana.

Na prova, os 20 participantes da casa teriam que se dividir em 2 equipes de 10 pessoas, sendo que cada uma deveria ter 5 homens e 5 mulheres. Amanda acabou ficando no time roxo e ela ganhou a liderança por ter sido a última a arremessar uma bola, que pesava três quilos, em uma cesta, a qual estava sendo segurada por uma corda pelo time laranja. A vitória de Amanda garantiu a imunidade de Alisson, Aline, Bella, Roni, Letícia, Tatiele, Marcelo, Rodrigo e Princy.

Amanda BBB14 Miss

Antes de entrar no programa, Amanda era estudante de engenharia e deixou bem claro que não irá se relacionar com ninguém da casa, pois a sister não quer namorar com alguém que more em outro estado, somente quer um cara da cidade onde ela mora, que é Divinópolis, Minas Gerais.
Além disso, ela prometeu que o público não a verá tendo nenhum tipo de intimidade embaixo dos edredons da casa, pois não quer sujar sua imagem.

A ruiva pesa 62 quilos e tem 1,73 de altura. Ao entrar na casa agradou aos participantes do sexo masculino.
O irmão de Amanda, Bruno Gotijo, afirmou à imprensa que essa é a primeira vez que a irmã se inscreveu para o programa e ambos ficaram felizes por ela já ter conseguido entrar logo nesta primeira tentativa.
Bruno disse ainda, que a irmã só teve dois namorados, sendo que um destes namoros durou quatro anos e o outro não chegou nem a completar dois anos.

Bruno acredita que se caso Amanda ganhar o prêmio e ficar com R$1,5 milhão, a sister deverá ajudar a família e investir parte do dinheiro em sua carreira de modelo.

Fotos Amanda Gontijo BBB14

Compartilhe isto:

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.