Trabalhar no Leal Supermercado

O Leal Supermercados já está sempre está com vagas de emprego em aberto, não perca esta oportunidade, comece o ano novo já empregado!

A cidade de Uberlândia, a principal do Triângulo Mineiro e uma das maiores cidades de Minas Gerais, conta com uma grande quantidade de empresas, indústrias e comércio em geral, o que gera muitas vagas de emprego, em todos os setores, atraindo trabalhadores de outras cidades e até mesmo de outros estados.
A população de Uberlândia já ultrapassa os 700 mil habitantes e os supermercados presentes na cidade, além de atenderem milhares de pessoas, também é um dos setores que mais empregos tem gerado!

Leal Supermercado Uberlândia

E o supermercado Leal é um dos que mais tem acrescido e por isto está com diversas vagas de emprego em aberto! A Rede Leal que já tinha duas unidades em Uberlândia, uma no bairro Tibery e outra no bairro Presidente Roosevelt, está investindo em sua terceira unidade!
E com a chegada do final do ano, o número de vagas oferecidas aumentam, inclusive as vagas temporárias, mas que são importantes, pois muito dos contratados temporariamente podem ser efetivados no início do ano vigente.

O Leal Supermercados está com vagas em aberto para confeiteiro, açougueiro, caixa, repositor, repositor de hortifruti, entre muitas outras vagas!
Se você gostaria de trabalhar no Leal Supermercados em Uberlândia, leve hoje mesmo seu currículo em uma das unidades do supermercado.

Endereço e Telefone do Leal Supermercado

Loja 1: Av. Noruega, nº 180 – Tibery – Uberlândia-MG.

Loja 2: Av. Cesário Crosara, 3855 – Presidente Roosevelt – Uberlândia-MG.

Loja 3: Av. Rio Mississipi – Jardim Europa – Uberlândia-MG.

Loja 4: Av. Segismundo Pereira, 2411 – Santa Mônica, Uberlândia – MG

Compartilhe isto:

2 thoughts on “Trabalhar no Leal Supermercado

  • 28 de julho de 2018 em 15:14
    Permalink

    quero trabalhar fiscal de caixa , tenho experiencia

    Resposta
  • 3 de novembro de 2015 em 19:20
    Permalink

    Prcuro vagas de confeiteiro voces tem alguma

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.